Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Final e Premiação Concurso para escolha do layout do uniforme escolar dos cursos Técnicos Integrado e Subsequente do campus Castanhal

• Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2023, 20h43
  • Última atualização em Quinta, 14 de Dezembro de 2023, 20h56

A comunidade acadêmica do campus Castanhal conheceu hoje o vencedor do concurso para escolha do layout do uniforme escolar dos cursos técnicos integrado e subsequente. O vencedor foi o discente Erielton Silva do curso Técnico em Informática Integrado com 86 votos em segundo lugar ficou o discente Gustavo Souza do curso Técnico em Agropecuária Integrado com 76 votos e o terceiro colocado foi o discente Mailson Moraes também do curso Técnico em Agropecuária Integrado com 38 votos.

A premiação ocorreu nesta tarde de 14 de dezembro de 2023 no pátio da CGE onde estiveram presentes a Diretora de Ensino Márcia Brito, Antonia Leite a Coordenadora Geral de Ensino Básico, Profissional e Superior além dos discentes premiados e/ou seus representantes. A premiação contou com a participação das servidoras Damiana Nascimento e Caren Castro membras da comissão responsável pela escolha do novo layout do uniforme escolar dos cursos técnicos integrados e subsequente. O Presidente da comissão Hudson Trindade agradece o empenho de todas e todos e ratifica que a escolha do novo layout foi um sucesso e parabeniza também os participantes do concurso em especial o discente Erielton Silva, vencedor do novo modelo de uniforme escolar.

Acesse aqui o relatório completo do Resultado Final do concurso para escolha do layout do uniforme escolar dos cursos técnicos integrado e subsequente.

Acesse aqui os registros da premiação.