Página inicial > Últimas Notícias > Consulta a Comunidade Escolar para escolha do layout do uniforme escolar do campus Castanhal

• Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 12h06
  • Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 12h06

A Comissão Responsável pelo Processo de Escolha do Modelo da Camisa do Uniforme Escolar dos discentes da Educação Básica e Profissional do Campus Castanhal do Instituto Federal do Pará, instituída pela Portaria no 5772/CASTANHAL/IFPA de 18 de outubro de 2023, convida toda a comunidade escolar para votar no novo layout do uniforme escolar do IFPA Castanhal, em consonância com a Chamada Interna no 001/2023 IFPA CASTANHAL.

Período: 11 a 13 de dezembro 2023.

Escolha seu modelo preferido em: https://www.survio.com/survey/d/C2D6X9M0L3Y5G3T0P