Página inicial > Últimas Notícias > Socialização de Projetos Integradores - Turmas 2022 e 2023 - Licenciatura em Educação do Campo - PARFOR

• Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2023, 21h48
  • Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2023, 21h52

As turmas de 2022 e 2023, PARFOR, do Curso de Licenciatura em Educação do Campo realizaram no pátio coberto do CGE, nesta terça-feira, 17 de novembro a Socialização de seus Projetos Integradores com a temática: “História de Vida e Construção de Saberes”, sob organização das professoras Jeane Nascimento e Joana Darc. As alunas e alunos do curso fizeram exposição de linhas do tempo pessoal, acadêmica e profissional foi oportunidade de mostrar os desafios e superações que a vida impõe e as formas que cada discente encontrou para lidar com situações singulares o evento contou com a avaliação de docentes e a participação da comunidade acadêmica que prestigiou as mostra das alunas e alunos de Licenciatura em Educação do Campo.

Acesse os registros do evento em: https://drive.google.com/drive/folders/1QtvvaLGf0LlJ6gXLwmQKHSUUjMXk-E6H?usp=sharing