Estudantes do IFPA campus Castanhal são destaques em competições esportivas

• Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 12h13
  • Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2019, 12h19

Quem estuda no IFPA campus Castanhal tem a possibilidade de praticar esportes com os professores de Educação Física Kley Wanzeler e Shirley do Nascimento, profissionais qualificados e experientes, nossos alunos tornam-se atletas e participam de eventos esportivos locais, regionais e mesmo nacionais sempre trazendo excelentes resultados como, por exemplo, a nossa aluna Karool Yallys medalhista nos JIF etapas local, regional e nacional.

Recentemente conquistou o primeiro lugar na modalidade atletismo prova Salto em Altura nos Jogos Estudantis Paraenses JEPS 2019 obtendo índice para os Jogos Escolares da Juventude a ser disputado na cidade de Blumenau (SC) entre os dias 16 a 30 de novembro .

Outra aluna destaque é Antônia Larissa conquistou o primeiro lugar no Lançamento de Dardo. Venha fazer parte da nossa equipe campeã se inscreva em nosso processo seletivo até o dia 17 de outubro em www.prosel.ifpa.edu.br