Campus Castanhal recebe visita de alunos e servidores de Escola Municipal de São Miguel do Guamá

• Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2023, 21h55
  • Última atualização em Quarta, 08 de Novembro de 2023, 22h07

No último dia 06 de novembro o Campus Castanhal do Instituto Federal do Pará recebeu a visita de 50 estudantes do 9° ano da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Joana Gomes Portela do Amaral localizada no município de São Miguel do Guamá. Esta iniciativa contou com a participação do Secretário de Agricultura de São Miguel do Guamá, Eldimar Cardoso além da Diretora Odinéia Maria Portela da Silva e do Coordenador pedagógico Antônio Simão Idelfonso Cardoso e dos professores Rogério Pereira Borcem e Raimunda de Jesus Sodré Portela, os estudantes conheceram um pouco mais sobre o Curso Técnico em Agropecuária além de realizar visita guiada nas unidades produtivas da Fazenda-Escola.

Também foi momento de tirar dúvidas sobre o Processo Seletivo Unificado 2024 e conversar com servidores da instituição sobre a atuação profissional do Técnico em Agropecuária. As inscrições para o processo seletivo vão até dia 27 de novembro, maiores informações sobre o PSU 2024 na página do certame https://prosel.ifpa.edu.br/psu2024