Página inicial > Últimas Notícias > XV SICTI & VIII SIMIT - INSCRIÇÕES ABERTAS

XV SICTI & VIII SIMIT - INSCRIÇÕES ABERTAS

• Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2023, 12h57
  • Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 12h57

Já estão abertas as inscrições para o XV Seminário de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação (SICTI), que acontece de 24 a 27 de outubro, no Instituto Federal do Pará (IFPA), Campus Paragominas, com o tema “A iniciação científica na transformação social da Amazônia”. A programação conta com palestras, apresentação de trabalhos científicos, minicursos, oficinas e apresentações culturais.

Voltado para alunos bolsistas de Iniciação Científica do IFPA, o evento tem como objetivo reunir a comunidade profissional e acadêmica e promover a socialização dos conhecimentos produzidos na área da Educação Profissional, Tecnológica e de Inovação. As bolsas recebidas pelos discentes participantes foram fomentadas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Inscreva-se pelo link: https://www.even3.com.br/xv-sicti/