Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > CHAMAMENTO PÚBLICO DE COLABORAÇÃO E/OU FOMENTO PARA O EVENTO FLISOL 2023 - EDITAL Nº 01/FLISOLCAST-2023
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CHAMAMENTO PÚBLICO DE COLABORAÇÃO E/OU FOMENTO PARA O EVENTO FLISOL 2023 - EDITAL Nº 01/FLISOLCAST-2023

  • Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 19h54
  • Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2023, 20h03

CHAMAMENTO PÚBLICO DE COLABORAÇÃO E/OU FOMENTO PARA O EVENTO FLISOL 2023 - EDITAL Nº 01/FLISOLCAST-2023

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ – CAMPUS CASTANHAL, situado na BR 316 Km 63 S/N, Bairro Cristo Redentor, Castanhal – PA, torna público que, até o dia 15 de março de 2023, receberá propostas de organizações da sociedade civil interessadas em firmar parceria por meio de termo de colaboração ou fomento para o evento Festival Latino-Americano de Instalação de Software Livre (FLISoL 2023) - Edição Castanhal, a ser realizado no dia 15 de abril de 2023.

O Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISoL) é o maior evento da América Latina de divulgação de Software Livre, e é realizado desde o ano de 2005. Seu principal objetivo é promover o uso de Software Livre, mostrando ao público em geral sua filosofia, abrangência, avanços e desenvolvimento. Para alcançar estes objetivos, diversas comunidades locais de Software Livre (em cada país/cidade/localidade), organizam simultaneamente eventos em que se instala, de maneira gratuita e totalmente legal, Software Livre nos computadores dos participantes. Além disso, paralelamente acontecem palestras, apresentações e workshops, sobre temas locais, nacionais e latino-americanos sobre Software Livre, em toda a sua expressão: artística, acadêmica, empresarial e social.

Acesse aqui o Edital.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento: https://flisol.info/FLISOL2023/Brasil/Castanhal.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->