Página inicial > Últimas Notícias > PROEX-IFPA abre processo seletivo para o Pró-Extensão 2022

PROEX-IFPA abre processo seletivo para o Pró-Extensão 2022

• Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 16h21
  • Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2022, 16h21

imagem sem descrição.

O Instituto Federal do Pará – IFPA, por meio de sua Pró-reitoria de Extensão – PROEX, está com inscrições abertas para o Edital Pró-Extensão 2022. O edital tem o objetivo de fortalecer a extensão, visando contribuir significativamente para as ações extensionistas no IFPA, em todos os seus 18 campi. Este ano, a previsão é que sejam financiados 36 projetos e auxiliados 144 estudantes vinculados a projetos, entre alunos de nível técnico e de graduação.

Os projetos devem estar inseridos em um dos três eixos temáticos – Inclusão Social; Memória Cultural, da Produção Artísitca e do Patrimônio; ou Emprego e Renda – envolvendo as áreas de Comunicação; Arte, Cultura e Esporte; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; e Trabalho.

Docentes e Técnicos Administrativos em Educação estão aptos a submeter propostas. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de outubro, seguindo as orientações contidas no Edital nº 04/2022 – PROEX/IFPA.

Acesse aqui para mais informações