Página inicial > Últimas Notícias > Aluna do IFPA campus Castanhal apresenta trabalho em Congresso de Iniciação Científica do Instituto Federal de São Paulo

• Publicado: Terça, 24 de Mai de 2022, 11h40
  • Última atualização em Terça, 24 de Mai de 2022, 11h47

A estudante de Agronomia do campus Castanhal, Gilsivani Hoffman Cardoso, representou o Instituto Federal do Pará no VIII Congresso de Iniciação Científica do Instituto Federal de São Paulo câmpus Itapetininga que ocorreu entre os dias 17 a 19 de maio. Gilsivani Cardoso apresentou de forma remota o trabalho: “espectroscopia teórica no infravermelho da Diaminoclotriazina”, sob a coordenação do professor Adriano Rocha e com financiamento da Pró-Reitoria de Pós-Graduação do IFPA – PROPPG e da Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisa - FAPESPA.

“É muito gratificante poder representar o nosso campus e o nosso estado em eventos como esse e mostrar a eles que também fazemos ciência, nos motiva a buscar ainda mais conhecimento. Só tenho a agradecer ao IFPA - Campus Castanhal, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação do IFPA – PROPPG e ao meu orientador Professor Adriano Rocha por essa oportunidade única, afirma a aluna.