Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Novos canais de informações do campus Castanhal
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Novos canais de informações do campus Castanhal

  • Publicado: Terça, 03 de Mai de 2022, 22h46
  • Última atualização em Terça, 03 de Mai de 2022, 22h56

A comunidade acadêmica do campus Castanhal dispõe de novos canais de informações: lista de transmissão, por WhatsApp e canal no Telegram. Confira a seguir o tutorial para aderir aos novos serviços de informação e ficar por dentro do que ocorre no campus Castanhal e no IFPA.

Lista de transmissão (WhatsApp):

1º - Baixe o aplicativo WhatsApp na Play Store para dispositivos Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.whatsapp), na Apple Store para dispositivos Iphone (https://apps.apple.com/us/app/whatsapp-messenger/id310633997) ou ainda para computadores MAC ou Windows (https://www.whatsapp.com/download) neste caso o WhatsApp precisa estar instalado no seu celular.

2º - Adicione o contato da Assessoria de Comunicação (ASCOM), do campus Castanhal do IFPA: (91) 998185903.

3º - Envie mensagem com dados básicos (nome e se é servidor, aluno ou colaborador do campus).

4º - Envie a seguinte mensagem: aceito receber mensagens atualizadas sobre ensino, pesquisa, extensão e informações gerais do campus Castanhal via lista de transmissão no WhatsApp.

Pronto você já está cadastrado na Lista de Transmissão de WhatsApp e irá receber diariamente informações sobre o campus Castanhal.

Canal no Telegram

1º - Baixe aplicativo Telegram na Play Store para dispositivos Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=org.telegram.messenger&hl=pt_BR&gl=US) e para dispositivos Iphone (https://apps.apple.com/br/app/telegram-messenger/id686449807).

2º - Clique no seguinte link: (https://t.me/ifpacastanhal).  

Pronto você já está cadastrado no Canal de informações no Telegram e irá receber diariamente informações sobre o campus Castanhal.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->