Página inicial > O que é? > Últimas notícias > HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES - Projeto Meninas da Geotecnologia” - EMPODERA GEO - EDITAL n° 03/2021

• Publicado: Terça, 30 de Novembro de 2021, 20h18
  • Última atualização em Terça, 30 de Novembro de 2021, 20h18

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ - IFPA, em cooperação técnica com a UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA – UFRA, através do acordo Nº 04/2020, publicado no D.O.U nº 242 de sexta-feira, 18 de dezembro de 2020, e, por intermédio da Fundação Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa - FADESP e com recurso financeiro oriundo da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres, através do TED Nº 007/2020, torna pública torna público o Resultado da HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES a chamada de profissionais de nível superior, docentes ou técnicos, efetivos desta instituição IFPA e UFRA para participarem como formadores no projeto intitulado “Integração produtiva e tecnológica para o Desenvolvimento Sustentável e empreendedorismo feminino no estado do Pará - Projeto Meninas da Geotecnologia” conhecido como EMPODERA GEO, nos termos deste Edital.