Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Processo de Eleição da Comissão Interdisciplinar Discente do Instituto Federal do Pará Campus Castanhal

• Publicado: Quinta, 09 de Março de 2023, 18h46
  • Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2023, 20h24

Estão abertas as inscrições, até o dia 10 de Março, para o Processo de Eleição da Comissão Interdisciplinar Discente do Instituto Federal do Pará Campus Castanhal (IFPA), a fim de preencher as duas vagas Remanescentes da CDD. Este Processo Eleitoral acontecerá de forma presencial e por meio de votação de cédulas em locais específicos do Campus. Todos os discentes de cursos técnicos e graduação estão aptos para votar e se candidatar seguindo os requisitos previstos no edital.

O período de inscrição terá início, hoje dia 09/03/2023 e se encerra às 23:59 horas do dia 10/03/2023. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher individualmente de forma online o link do Google Formulário:

As homologações dos resultados preliminar;

I - preliminar será publicado no dia 16 de Março de 2023.
II - final será publicado no dia 17 de Março de 2023.
III: homologação das inscrições dos candidatos 11 de Março de 2023.

A votação acontece no dia 15/03/2023 no horário de 09h00 às 17h00 ( urnas físicas com
cédulas. Locais de votação: Depe- Refeitório - Bovino).

Acesso aqui o edital e os anexos. Fique por dentro do cronograma.

Retificação do Anexo I - CRONOGRAMA DO PROCESSO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DISCENTE DA COMISSÃO INTERDISCIPLINAR - CDD (13/03/2023)