Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

O IFPA inicia o processo de Avaliação Institucional do IFPA -2023 Período de 02/10/2023 a 31/10/2023

  • Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 18h34
  • Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2023, 18h34
  • Acessos: 238

 

Visando o aprimoramento contínuo de nossa instituição, convidamos todos os membros da comunidade acadêmica a participarem ativamente do processo de Avaliação Institucional do ano de 2023.

Este processo desempenha um papel fundamental em nossa busca pela excelência acadêmica e pelo aprimoramento constante de nossos serviços. É uma oportunidade valiosa para refletirmos sobre nossas ações, identificarmos áreas de sucesso e possíveis desafios, e, o mais importante, para definirmos o rumo de nossa instituição com base em dados e feedbacks reais.

A Avaliação Institucional deste ano é especial, pois envolve o fechamento de ciclo, abrangendo os anos anteriores de 2021 e 2022. Além disso, tem um foco específico no eixo 4 - Políticas de Gestão, que compreende as dimensões 5 (Políticas de Pessoal), 6 (Organização e Gestão da Instituição) e 10 (Sustentabilidade Financeira).

Este é um momento importante para nossa instituição aprender com sua experiência passada e tomar decisões informadas para o futuro. As opiniões e participação de todos são fundamentais para o sucesso deste processo.

Portanto, pedimos que todos se envolvam ativamente na sensibilização e incentivação de nossos discentes, docentes e técnicos a participarem da Avaliação Institucional. Suas perspectivas e experiências são valiosas para a gestão do IFPA.

Nossa meta é criar um ambiente de aprendizado e administração cada vez melhor para todos os envolvidos. Agradecemos antecipadamente por sua colaboração e participação ativa neste importante processo.

Contamos com a participação de cada um de vocês para garantir que nossa instituição atenda às necessidades de nossa comunidade. Basta acessar a plataforma SIG (Sigaa,Sigrh e outros) usando login e senha. Dê sua opinião!

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->