Entrega de materiais impressos do Ensino Remoto

• Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 18h30
  • Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 19h08

O IFPA Campus Castanhal, através da Diretoria de Ensino/Departamento de Ensino e Políticas Educacionais (DEPE), iniciou, nesta segunda feira (21/09/2020) a entrega dos Materiais Tradicionais Impressos para os alunos que não dispõem de recursos tecnológicos e acesso à internet para assistirem as aulas no formato Remoto virtual.

Neste primeiro dia de entrega, receberam materiais alunos do 3º Ano do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, das seguintes localidades: comunidade São Lourenço, município de Terra Alta; bairro Decouville, município de Marituba; conjuntos Japim e Heliolândia, município de Castanhal e Travessa São Domingos, município de Santa Maria do Pará, Bujaru, Igarapé-Açú e Marapanim . A entrega dos Materiais Tradicionais Impressos será realizada dois dias da semana, para atender os discentes dos oito cursos atendidos nesta primeira etapa de retomada do Ensino Remoto.

Participaram da entrega os funcionários Francisco Assis Fonseca Filho, Edivan Mendes e Bráulio Galvão. O IFPA campus Castanhal segue firme na missão de promover a Educação Profissional e Tecnológica em todos os níveis e modalidades por meio do ensino, pesquisa, extensão e inovação para o desenvolvimento regional sustentável, valorizando a diversidade e a integração dos saberes.