Oficinas on-line - CENI/NAC/NEABI

• Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 18h05

PLANO DE TRABALHO INTEGRADO
(CENI / NAC / NEABI)

O Centro de Idiomas (CENI) juntamente com o Núcleo de Arte e Cultura (NAC) e Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) do IFPA Campus Castanhal apresenta a proposta de aulas não presenciais através de oficinas on-line enquanto durar a pandemia do coronavírus (COVID - 19) ao longo do ano de 2020. Com essa proposta, os núcleos de extensão buscam evoluir com relação ao uso de tecnologias na educação, contribuindo para estilos de aprendizagem diversificados, estimulando assim a habilidade de aprendizagem autônoma.
Serão ofertados várias oficinas que buscam atender aos alunos do ensino médio integrado, bem como alunos de outros níveis de ensino, além dos servidores da instituição.

Para participar da oficina é só clicar no link de acesso para a sala do CENTRO DE IDIOMAS DO IFPA CASTANHAL - Conferência Web:

Não precisa fazer inscrição prévia basta entrar na sala da Conferência no dia e horário da oficina.