I Semana Online de Integração de Engenharia, Ciência e Tecnologia de Alimentos

• Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2020, 11h40
  • Última atualização em Sexta, 31 de Julho de 2020, 11h40
imagem sem descrição.

A pandemia da COVID-19 comprometeu diversos setores como saúde, economia e educação. As instituições de ensino, consideradas de alto risco de contaminação e disseminação do vírus, tiveram suas atividades acadêmicas suspensas seguindo as orientações na esfera municipal, estadual e federal para o isolamento social.

Devido a este cenário no mundo, as tecnologias de comunicação estão sendo o melhor meio de disseminar conhecimento. Assim, verifica-se a necessidade, durante o período de isolamento social, de aplicação de atividades remotas bem como a realização de eventos virtuais para dá continuidade ao processo de difusão de conhecimentos. Em particular, a tecnologia, processamento de alimentos e suas inovações, com intuito de valorizar a biodiversidade e a possibilidade de elaboração de novos produtos.

I SOIECTA tem como tema: Perspectivas amazônicas e novas tendências na indústria de alimentos. Ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de agosto de 2020, em forma online, no horário de 18:00 às 21:00 horas. Com o público alvo de estudantes, professores e profissionais da área de engenharia, ciência e tecnologia de alimentos.

Inscrições

Estudantes e professores podem se inscrever gratuitamente até o dia 07 de agosto pelo endereço: https://www.even3.com.br/isoiecta2020/