CHAMADA PARA OS ESTUDANTES DO IFPA CAMPUS CASTANHAL – ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS

• Publicado: Terça, 23 de Junho de 2020, 12h05
  • Última atualização em Terça, 23 de Junho de 2020, 19h31

Em virtude da grande procura por parte dos estudantes para recebimento das cestas básicas, o IFPA Castanhal vem informar que dará continuidade à sua distribuição.

Os estudantes regularmente matriculados devem procurar o setor de Serviços do Campus a partir das 10 horas desta quarta feira -  24 de junho portando documento oficial com foto e comprovante de matrícula.

Essa decisão consiste em mais uma ação do Campus Castanhal no sentido de solidariedade e apoio às famílias dos nossos estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade sócio econômica, reforçando o compromisso com o bem estar da comunidade acadêmica. Neste momento de crise mundial provocada pela Pandemia do Novo Corona vírus, a Instituição se compromete a fazer tudo possível numa corrente de ajuda mútua fortalecendo os laços que fazem do Nosso Campus uma grande família.

Local de distribuição: Coordenação de Serviços;
Horário de distribuição: Das 10 às 17 horas do dias 24 de junho e a partir de 25 de junho nos horários de 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas;
Documentos necessários: documento de identificação com foto e comprovante de matricula;
Período: Enquanto durarem os estoques;

Reforçamos a necessidade de continuar com ações para evitar o contágio, venha de máscara e respeite o distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas.