XVI Seminário Internacional de Desenvolvimento Rural Sustentável Cooperativismo e Economia Solidária (SICOOPES) & VII Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação Social

• Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2023, 14h51
  • Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2023, 14h56

Começou na terça-feira, 29, e vai até amanhã, 31 de agosto, o XVI Seminário Internacional de Desenvolvimento Rural Sustentável Cooperativismo e Economia Solidária (Sicoopes) e VII Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação Social (Fecitis).

Os eventos científicos são organizados e realizados pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural e Gestão de Empreendimentos Agroalimentares (PPDRGEA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) em cooperação internacional com a Universidad de Alicante (Espanha) e Le Mans Université (França).

Os estudantes e professores participantes estão tendo a oportunidade de conhecer os trabalhos desenvolvidos em outros campi da Rede Federal e instituições estrangeiras na área das ciências agrárias.

Confira a programação completa em: https://sicoopes.com.br/