Processo seletivo de Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural e Gestão de Empreendimentos Agroalimentares

• Publicado: Terça, 23 de Julho de 2019, 18h04
  • Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 11h22

EDITAL 02/2019 PPDRGEA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará Campus Castanhal/ IFPA- Campus Castanhal, por meio do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável e Gestão de Empreendimentos Agroalimentares, torna público o Edital para a seleção de candidatos à turma 2019/3 do Curso de Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural e Gestão de Empreendimentos Agroalimentares.

VAGAS OFERTADAS

Serão ofertadas 05 (cinco) vagas remanescentes do Edital nº01/2019 PPDRGEA na Linha de Pesquisa Dinâmica e Manejo de Agroecossistemas. Os candidatos deverão escolher no ato da inscrição uma das subáreas de conhecimento que desejam concorrer, discriminadas abaixo:

Linha de Pesquisa

Nº Vagas

Dinâmica e Manejo de Agroecossistemas

05

Subárea: Agronomia

4

Subárea: Ciência Animal

1

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente. O candidato deverá apresentar no IFPA Campus Paragominas, das 08h às 11h, e das 14h às 17h, os seguintes documentos:

• Formulário de Inscrição (Anexo I) devidamente preenchido;
  • Documento oficial de identidade, CPF e Título Eleitoral (originais e fotocópias);
  • 3 (três) vias impressas do Pré-Projeto de Pesquisa Aplicada de acordo com o roteiro (Anexo II);
  • Se estiver concorrendo às vagas ofertadas exclusivamente para os servidores da Prefeitura Municipal de Paragominas, deverá apresentar contracheque atualizado emitido pelo Município de Paragominas ou outro documento que comprove que é servidor municipal;
  • Caso vá concorrer às vagas ofertadas exclusivamente para os servidores do IFPA, deverá apresentar contracheque atualizado ou outro documento que comprove que é servidor da instituição.

Obs.: É importante a leitura completa do edital e seus anexos, para acessá-los clique aqui.

Inscrições homologadas (05/08/2019): Clique aqui!

Inscrições homologadas após recursos (07/08/2019): Clique aqui!