Alunos do IFPA Castanhal participarão da 90ª Semana do Fazendeiro

• Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 11h41
  • Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2019, 11h52

Os alunos do Curso Técnico em Agropecuária Integrado Matheus dos Santos da Silva, Soraia Saraiva dos Santos, Thiago Roniere do Rosario Matos e Maria Iasmin Santos de Souza participarão da 90ª Semana do Fazendeiro que acontecerá entre os dias 13 a 19 de julho de 2019 na Universidade Federal de Viçosa. Segundo Thiago do Rosário participar da 90ª Semana do Fazendeiro é oportunidade de adquirir e expandir conhecimentos acadêmicos das Ciências Agrárias em uma Universidade conceituada além de permitir a troca de experiências entre estudantes e profissionais em uma realidade diferente.

O desejo de participar desse evento surgiu a partir de um texto sobre Agro Business abordado em sala de aula pelo Professor Marcos Serafim: “O professor Serafim foi fundamental para nossa ida ele intermediou o contato com a Universidade Federal de Viçosa que nos ofereceu alojamento e suporte para nossa estadia durante a semana do fazendeiro”, disse Thiago do Rosário.

A Semana do Fazendeiro está sua 90ª edição é um dos maiores eventos organizado pela Universidade Federal de Viçosa - MG é o momento em que o conhecimento acadêmico encontra-se com o setor empresarial e produtores ávidos em acompanhar os avanços científicos e tecnológicos na área da agropecuária.

As inscrições para a 90ª Semana do fazendeiro seguem abertas até o dia 03 de julho pelo telefone (31) 3612-4800 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Maiores informações em: 90ª Semana do Fazendeiro