4º show de talentos

• Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 10h29
  • Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2019, 12h11

O Núcleo de Arte e Cultura – NELAC do IFPA Castanhal realizará sua 4ª edição do show de talentos no interior do I Seminário Internacional de Linguagens, Culturas, Tecnologias e Inclusão - I SILICTI . As inscrições seguem abertas até o dia 23 de abril de 2019, são gratuitas e podem participar somente alunos de todos os campi do IFPA.

O Show de Talentos ocorrerá no Parque de Exposição de Castanhal (Auditório), situado em frente ao IFPA Campus Castanhal, no dia 25/04/2019 às 18h. A apresentação terá um tempo de no máximo 10 minutos e toda e qualquer produção para viabilizar a apresentação artística é de total responsabilidade do candidato.

REGULAMENTO:

I- QUANTO À PARTICIPAÇÃO

A participação é somente aberta para alunos do IFPA (de todos os Campi).
A participação pode ser individual ou em grupo.
Todas as apresentações devem estar de acordo com as normas e costumes dos padrões da escola;
Para participar, o candidato deve ler atentamente o regulamento, dando importância aos prazos e às regras estipuladas.

II- QUANTO ÀS INSCRIÇÕES

• Serão Gratuitas
• Estarão abertas as inscrições até o dia 23/04/2019
• Basta preencher este formulário on-line

III - QUANTO À APRESENTAÇÃO

O Show de Talentos ocorrerá no Parque de Exposição de Castanhal (Auditório), situado em frente ao IFPA Campus Castanhal, no dia 25/04/2019 às 18h. Os candidatos poderão e deverão convidar seus amigos e familiares a estarem presentes e prestigiarem as apresentações, pois a torcida contará ponto.

IV- QUANTO AOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DOS JURADOS

• Reação do público,
• Figurino,
• Performance,
• Técnica,
• Criatividade,
• Simpatia

V - QUANTO À DESCLASSIFICAÇÃO
Será eliminado o candidato que praticar atos que importem em desrespeito ao público e aos participantes do evento, como também envolvimento com brigas, conflitos, agressões físicas ou verbais.
O candidato que atrasar na hora da chamada por um tempo maior que 30 segundos será punido com perdas de pontos.

VI - QUANTO À CLASSIFICAÇÃO
Haverá apenas uma única etapa de classificação que ocorrerá no dia do evento 25/04/2019.

VII - QUANTO À PREMIAÇÃO
O resultado dos vencedores acontecerá no dia 25/04/2019, serão premiados (em dinheiro) os candidatos da 1ª, 2ª e 3° colocações. Todos os candidatos receberão certificados de participação no evento.

VIII -QUANTO ÀS CONSIDERAÇÕES FINAIS
O evento será aberto para toda comunidade prestigiar os nossos estudantes artistas.

OBSERVAÇÃO : Os candidatos que não estiverem de acordo com quaisquer tópico deste regulamento deverão procurar a Comissão Organizadora de Atividades para esclarecimentos do por quê da regra.Queremos que desenvolvam seus talentos, pois não têm noção do quanto estamos ansiosos para aplaudí-los.

Qualquer dúvida entrar em contato neste telefone: (91) 98822-9939

LEMBRE-SE:

Chegue antes para passar o som e verificar o espaço.

Se for utilizar música em sua apresentação leve o seu playblack no pen drive ou celular.

Faça aqui sua Inscrição.