• Publicado: Terça, 22 de Março de 2022, 12h43
  • Última atualização em Terça, 22 de Março de 2022, 12h49
  • Acessos: 2015

Com o tema: Desafios da Educação nas adaptações ao "novo normal", o II Seminário Internacional de Linguagens, Culturas, Tecnologias e Inclusão - SILICTI, evento 100% gratuito e on-line, apresenta a necessidade de refletir sobre questões peculiares ao cotidiano escolar nos níveis ou modalidades diversos de ensino no que se refere ao campo das diferentes linguagens que se transformam ou se consolidam ao longo do tempo, conhecer e valorizar as variadas culturas existentes nos âmbitos nacional e internacional, permitir que estudantes, professores e sociedade em geral reconheçam a importância das tecnologias que a todo instante marcam seu espaço dentro e fora da escola e discutir questões relacionadas às políticas e práticas de  inclusão justificam o surgimento do II Seminário Internacional de Linguagens, Culturas, Tecnologias e Inclusão. O evento será uma oportunidade de os pesquisadores apresentarem os resultados de pesquisas desenvolvidas dentro da temática apresentada.

Os participantes receberão certificado de 25h e o credenciamento será realizado por link de frequência durante a conferência de abertura com o Dr. José Carlos Libâneo.

Serão recebidos, nesta segunda edição, no período de 10 de fevereiro a 31 de março de 2022, artigos completos, resumos expandidos e resumos simples, os quais serão publicados em anais com DOI e ISBN, gratuitamente, após o evento.

As apresentações serão ao vivo pelo Google Meet nas tardes dos dias 28/04 e/ou 29/04/2022 e o link será enviado com antecedência aos apresentadores.

Nesta edição do evento, teremos lançamento de livros, os quais poderão ser baixados gratuitamente pelos participantes.

As inscrições no evento seguem abertas até o dia 28 de abril de 2022

Para quem desejar ministrar oficinas e minicursos enviar propostas até o dia 10 de março também, nesse link: https://forms.gle/VC2R38skgsiFq66fA