Últimas notícias
MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAL/2022 - INTERPASS - 2º Semestre
A Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem Intermunicipal do Pará, reabriu o período de solicitação de emissão de Carteiras Estudantis para o exercício de 2022 referente ao 2º semestre, neste sentido informamos:
Prazo para entrega da documentação na Instituição: até 29 de setembro de 2022;
Local:DAEAI – Campus Castanhal;
Horário:08 as 17 horas;
Contato para dúvidas: 98109-3676/3412-1624/3412-1625
Documentos necessários:
- Requerimento de inscrição para meia passagem intermunicipal, devidamente preenchida;
- Duas fotos 3x4, com fundo branco;
- Cópia da Carteira de Identidade (RG);
- Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Comprovante de Residência (atualizado) em nome do aluno, pais ou responsáveis (conta de água, luz ou telefone), se o Comprovante de Residência estiver em nome de terceiros, anexar o contrato de locação ou declaração de moradia, reconhecida em Cartório no nome do proprietário ou responsável pelo imóvel.
- Declaração ou atestado de matrícula.
INFORMAMOS QUE UMA PARCELA DAS CARTEIRINHAS SOLICITADAS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NO DAEAI.
registrado em:
Últimas notícias
Redes Sociais