Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAL/2022 - INTERPASS - 2º Semestre

  • Publicado: Quinta, 11 de Agosto de 2022, 10h37
  • Última atualização em Quinta, 11 de Agosto de 2022, 10h55
  • Acessos: 1368

A Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem Intermunicipal do Pará, reabriu o período de solicitação de emissão de Carteiras Estudantis para o exercício de 2022 referente ao 2º semestre, neste sentido informamos:

Prazo para entrega da documentação na Instituição: até 29 de setembro de 2022;

Local:DAEAI – Campus Castanhal;

Horário:08 as 17 horas;

Contato para dúvidas: 98109-3676/3412-1624/3412-1625

Documentos necessários:

  • Requerimento de inscrição para meia passagem intermunicipal, devidamente preenchida;
  • Duas fotos 3x4, com fundo branco;
  • Cópia da Carteira de Identidade (RG);
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Comprovante de Residência (atualizado) em nome do aluno, pais ou responsáveis (conta de água, luz ou telefone), se o Comprovante de Residência estiver em nome de terceiros, anexar o contrato de locação ou declaração de moradia, reconhecida em Cartório no nome do proprietário ou responsável pelo imóvel.
  • Declaração ou atestado de matrícula.

INFORMAMOS QUE UMA PARCELA DAS CARTEIRINHAS SOLICITADAS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NO DAEAI.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->