Seleção Simplificada de Bolsistas

• Publicado: Quinta, 26 de Mai de 2022, 11h01
  • Última atualização em Quinta, 26 de Mai de 2022, 13h21

imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPG) torna pública a Chamada Interna 04/2022 que selecionará estudantes de nível superior para a execução do Projeto aprovado no Edital 84/2021 de “Apoio a iniciativas de criação, estruturação e fortalecimento de ambientes e mecanismos de inovação na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT)” para atuar no Polo de Inovação do Instituto Federal do Pará (IFPA), com o Projeto Ambientes Promotores de Inovação. O período de inscrição é de 26 a 27 de maio pelo link: https://forms.gle/xPaczwLGZwofMdD38.

Ao todo, são quatro vagas para estudantes de graduação para atuar no Projeto Ambientes Promotores de Inovação, Eixo II do Edital, com bolsa de duração de 11 meses. Destas, duas são para os Campi Belém e/ou Ananindeua e as outras duas são para o campus Castanhal. Para se candidatar, é preciso ter currículo lattes atualizado, disponibilidade para atuar no projeto com carga horária de 8h semanais, de junho de 2022 a abril de 2023, não estar cursando o último semestre, não ter vínculo empregatício e ser estudante de um dos campi: Ananindeua, Belém ou Castanhal.

No ato da inscrição, os estudantes devem informar o nome completo, gênero, campus do IFPA, data de nascimento, telefone, e-mail e link do currículo lattes. Deverá anexar o comprovante de matrícula emitido pelo Sigaa e todos os demais documentos em um arquivo PDF, conforme regra constante na Chamada 04/2022.

Os estudantes selecionados darão apoio operacional às atividades do Polo de Inovação, farão o suporte administrativo solicitado pelo coordenador, realizará prospecção de parcerias, operará softwares relacionados à propriedade intelectual e empreendedorismo e executará o plano de trabalho proposto pela coordenação.

Os interessados devem ler atentamente a Chamada 04/2022 (CLIQUE AQUI).