II Encontro de Esporte e Lazer

• Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 10h59
  • Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2019, 18h04

O campus Castanhal sediará nos dias 21 e 22 de março de 2016 o II Encontro de Esporte e Lazer com o tema estratégias de gestão no esporte e lazer no IFPA. O evento será aberto ao público em geral no primeiro dia com palestras em destaque a do Prof. M.sc. Emamnuel Alves do campus Central do Instituto Federal do Ceará, a mesa de abertura contará com a presença do Reitor do IFPA - Prof. Dr. Claúdio Alex Jorge da Rocha, da Pró-Reitoria de Extensão -  Prof. M.sc Fabrício Alho Medeiro, do Diretor Geral do campus Castanhal Prof. M.sc Roberto Dias Lima, da Coordenadora de Arte, Cultura, Esporte e Lazer/PROEX – Profª. Esp. Andrea dos Santos Azevedo, do Coordenador de Esportes da Prefeitura Municipal de Castanhal – José Dantas de Melo Neto. O segundo dia do evento é exclusivo a servidores e discentes do IFPA e será dedicado ao planejamento e deliberações dos Grupos de Trabalhos relacionados ao esporte e lazer do Instituto Federal. As inscrições são gratuitas e seguem aberta até o dia 18 de março no seguinte link e a programação completa pode ser acessada aqui.

Serviço:

II Encontro de Esporte Lazer  2019