Página inicial > Últimas Notícias > IFPA promove Trote IFSOULIDÁRIO e Campanha #SOUIFPA2023

IFPA promove Trote IFSOULIDÁRIO e Campanha #SOUIFPA2023

• Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 15h59
  • Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2023, 15h59

imagem sem descrição.

Até o dia 30 de março, todos os campi do Instituto Federal do Pará (IFPA) estão recolhendo doações de alimentos não perecíveis. Trata-se da Campanha Trote “IFSOULIDÁRIO”, que vai premiar a unidade com maior número de doações. Todos os alunos calouros e veteranos, docentes, técnicos administrativos e colaboradores podem participar e cada campus contará com um posto de arrecadação para contabilização dos alimentos.

No mesmo período, também ocorre a Campanha SOUIFPA2023. Discentes calouros ou veteranos podem publicar uma foto nas suas redes sociais (Instagram e Facebook) marcando a hashtag #SOUIFPA2023 e também a hashtag #IFPA(UNIDADE). A escolha da unidade vencedora vai ser baseada pela contagem da unidade que tiver maior número de publicações.

Os resultados da Campanha e do Trote serão anunciados no dia 5 de abril, recebendo a premiação o 1° Lugar de cada ação. Esse ano, a premiação é composta pela Placa Campus Vencedor e um computador Positivo desktop /monitor LedSB/teclado/mouse. Tanto o Trote, quanto a Campanha, fazem parte da programação da Acolhida Multicampi 2023, que tem como objetivo receber os calouros do nível médio e superior que estão ingressando, familiarizando-os com a instituição e valorizando seu processo de entrada no novo meio acadêmico.