Página inicial > Últimas Notícias > Setembro Amarelo 2022

Setembro Amarelo 2022

• Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2022, 18h47
  • Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2022, 19h20

A comunidade acadêmica é convidada a participar da programação do Setembro Amarelo 2022 de campus Castanhal que iniciará nesta terça-feira, 13 de setembro às 09:00 h no auditório central. Com o tema: “Saúde Mental e Inclusão Social” o Setembro Amarelo contará com mesa redonda, roda de conversa, palestra, oficinas além de programação cultural que inclui teatro, música e dança e é organizado pelo IFPA campus Castanhal, Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE), Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) e o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE) e em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura (NAC), Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), Comissão Local de Meio Ambiente, Centro Acadêmico de Agronomia, Grêmio Estudantil, estudantes de Psicologia Universidade da Amazônia (UNAMA/Castanhal) e Terapeutas Integrativos.

Acesse aqui a programação completa do Setembro Amarelo 2022

Serviço:

Setembro Amarelo 2022

Data: 13, 16, 20, 21, 23 e 29 de setembro.

Local: Campus Castanhal do Instituto Federal do Pará.