Página inicial > Últimas Notícias > Palestra online “Inovação: a mentalidade criadora do futuro”

Palestra online “Inovação: a mentalidade criadora do futuro”

• Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2022, 18h14
  • Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2022, 18h14

Palestra online discute Inovação como mentalidade criadora do futuro

No dia 23 de junho, o Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NITT), do Instituto Federal do Pará (IFPA), promove a palestra online “Inovação: a mentalidade criadora do futuro”. O objetivo é destacar a inovação como indispensável no âmbito educacional e profissional e apresentar a mentalidade inovadora como uma soft skill, ou seja, um aspecto comportamental que busca solucionar problemas, sejam eles teóricos ou práticos.
Voltada para discentes, docentes, técnicos do IFPA e comunidade em geral, a palestra inicia às 9h e será ministrada pelo Agente de Inovação do Campus Castanhal, Leonne Bruno Domingues Alves, Graduado em Ciências Sociais e Mestre em Sociologia e Antropologia, pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Haverá emissão de certificado e as inscrições podem ser feitas até o dia do evento, pelo link: https://www.even3.com.br/iamdf2022/.