Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAL/2022 - INTERPASS
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAL/2022 - INTERPASS

  • Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 19h03
  • Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 19h18

De acordo com a Portaria nº 01, de 30 de março de 2022 – Comissão Gestora Tripartite da meia passagem intermunicipal do Pará, que dispõe sobre a data de início dos procedimentos relativos ao credenciamento dos estabelecimentos de ensino e alunos para o processo de emissão de carteiras estudantis para o exercício de 2022, o DAEAI vem informar:

Prazo para entrega da documentação na Instituição prorrogado: até 30 de maio de 2022;

Local: DAEAI – Campus Castanhal;

Horário: 08 as 17 horas;

Contato para dúvidas: 98109-3676/3412-1624/3412-1625

CARTEIRINHAS QUE VENCERAM EM MARÇO DE 2022 CONTINUAM VÁLIDAS ATÉ FINAL DE MAIO DE 2022.

Documentos necessários:

  • Requerimento de inscrição para meia passagem intermunicipal, devidamente preenchida;
  • Duas fotos 3x4, com fundo branco;
  • Cópia da Carteira de Identidade (RG);
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Comprovante de Residência (atualizado) em nome do aluno, pais ou responsáveis (conta de água, luz ou telefone), se o Comprovante de Residência estiver em nome de terceiros, anexar o contrato de locação ou declaração de moradia, reconhecida em Cartório no nome do proprietário ou responsável pelo imóvel.

Declaração ou atestado de matrícula.

REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO PARA MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAL - CADASTRO DO ALUNO

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->