MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAL/2022 - INTERPASS
De acordo com a Portaria nº 01, de 30 de março de 2022 – Comissão Gestora Tripartite da meia passagem intermunicipal do Pará, que dispõe sobre a data de início dos procedimentos relativos ao credenciamento dos estabelecimentos de ensino e alunos para o processo de emissão de carteiras estudantis para o exercício de 2022, o DAEAI vem informar:
Prazo para entrega da documentação na Instituição prorrogado: até 30 de maio de 2022;
Local: DAEAI – Campus Castanhal;
Horário: 08 as 17 horas;
Contato para dúvidas: 98109-3676/3412-1624/3412-1625
CARTEIRINHAS QUE VENCERAM EM MARÇO DE 2022 CONTINUAM VÁLIDAS ATÉ FINAL DE MAIO DE 2022.
Documentos necessários:
- Requerimento de inscrição para meia passagem intermunicipal, devidamente preenchida;
- Duas fotos 3x4, com fundo branco;
- Cópia da Carteira de Identidade (RG);
- Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Comprovante de Residência (atualizado) em nome do aluno, pais ou responsáveis (conta de água, luz ou telefone), se o Comprovante de Residência estiver em nome de terceiros, anexar o contrato de locação ou declaração de moradia, reconhecida em Cartório no nome do proprietário ou responsável pelo imóvel.
Declaração ou atestado de matrícula.
REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO PARA MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAL - CADASTRO DO ALUNO
Redes Sociais