Página inicial > Últimas Notícias > Internacionalização do Campus Castanhal do IFPA

Internacionalização do Campus Castanhal do IFPA

• Publicado: Segunda, 28 de Março de 2022, 09h24
  • Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2022, 09h24

A convite oficial do Dr. Roque Moreno FonseretDiretor do Instituto Universitario de Estudios Sociales de América latina (IUESAL) da Universidad de Alicante (UA), o Prof. Dr. Adebaro Reis (IFPA) e o Prof. Dr. Jose Daniel Gómez López (UA) reuniram com a direção do IUESAL para discutir a internacionalização do IFPA e do Campus Castanhal através de ações conjuntas de mobilidade acadêmica de docentes e discentes para realização de estágio de graduação, pós-graduação e pós-doutorado, participação de docentes nas disciplinas e projetos de pesquias, realização de eventos científicos e tecnológicos e a efetivação de Acordo de Cotutela Internacional de Tese.
Além disso, este ano teremos a participação do Dr. Roque Moreno Fonseret do IUESAL em ações de intercâmbio acadêmico e cultural no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFPA Campus Castanhal (Brasil) e no XV SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL, COOPERATIVISMO E ECONOMIA SOLIDÁRIA (XV SICOOPES) no período de 20 a 29 de agosto de 2022.