Discentes do curso Técnico em Agropecuária Integrado representam o campus Castanhal em Evento da UFPA

• Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2023, 19h38
  • Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2023, 19h48

As alunas Anabella Marinho, Alana Gabriele e os alunos Antonio Felipe e Evisson Tavares do curso Técnico em Agropecuária Integrado e do Grupo de Avaliação de Agrotóxicos sob orientação do Professor Adriano Rocha apresentaram resultados de trabalhos sobre agrotóxicos no VII Simpósio de Simulação Computacional de Biomoléculas na Amazônia realizado na Universidade Federal do Pará – UFPA, no dia 24 de novembro. A Direção Geral do campus Castanhal parabeniza o Docente e discentes por representar nosso campus no referido evento.
Apresentou trabalhos em eventos científicos/acadêmicos e/ou culturais ou ainda é extensionista de nosso campus? Envie solicitação de publicação para o e-mail da Assessoria de Comunicação do campus Castanhal: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entre em contato através do número: (91) 98216-6022 (WhatsApp/Telegram).