PROCESSO DE CONSULTA PARA ESCOLHA - DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL LIVRE EDSON LUÍS DO - IFPA CAMPUS CASTANHAL - MANDATO 2023-2024

• Publicado: Sexta, 05 de Mai de 2023, 11h22
  • Última atualização em Sexta, 05 de Mai de 2023, 11h25

LANÇADO O EDITAL Nº 01/2023/GEEL-IFPA/IF DO PROCESSO DE CONSULTA PARA ESCOLHA, EM TURNO ÚNICO, DA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL LIVRE EDSON LUÍS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ - IFPA CAMPUS CASTANHAL, PARA O MANDATO 2023-2024.

As inscrições de chapas candidatas ocorrerá entre 06 e 15 de maio.

Este Processo Eleitoral acontecerá de forma presencial e por meio de votação em urna eletrônica via parceria com o Tribunal Regional Eleitoral em locais específicos do Campus.

Todos os discentes de cursos técnicos de nível médio e subsequente estão aptos para votar e se candidatar seguindo os requisitos previstos no edital.

Atenção a inscrição de mesários

Art. 15- Diante do uso de urnas eletrônicas se fará necessário o uso de 10 (dez) voluntários para
auxiliar no processo de votação. Podem fazer a inscrição discentes regularmente matriculados maiores
de 16 anos. E seguir as seguintes atribuições.

I. Auxiliar no processo eleitoral;
II. Participar do treinamento de mesário com o Tribunal Regional Eleitoral

Parágrafo único: As inscrições podem ser feitas com o envio do comprovante de matrícula e
documento de identificação, preferencialmente RG, pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
com título da mensagem “Inscrição de Voluntários - Eleição Geel”. Na descrição, informar: Nome
completo, Telefone de Contato, RG e CPF. Além disso, cada voluntário receberá declaração de participação e diária no valor de R $20,00.
Acesso aqui o edital e os anexos. Fique por dentro do cronograma!

Grêmio Estudantil Livre Edson Luis
Construindo Cidadania!
Participe e exerça a democracia.