NOTA DE ESCLARECIMENTO ACERCA DO PROCESSO ELEITORAL DO CONSELHO DIRETOR (CONDIR) DO CAMPUS CASTANHAL/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ

• Publicado: Quinta, 09 de Junho de 2022, 16h10
  • Última atualização em Quinta, 09 de Junho de 2022, 17h07

Links relacionados:

A Comissão Eleitoral designada pela Portaria nº 061/2022- GAB/ CAMPUS CASTANHAL, de 21 de fevereiro de 2022, no uso de suas atribuições, vem por meio deste comunicar que o Processo Eleitoral de escolha de membros do Conselho Diretor do Campus Castanhal, regido pelo Edital Nº 01/2022, terá uma alteração na data e no formato das eleições. Considerando que estamos em um movimento paredista, o qual dificulta o direito cívico e democrático, sobretudo dos discentes, devido a atual conjuntura, decide-se que o Processo Eleitoral supracitado será realizado em formato virtual, com data prevista na ERRATA N° 05, em anexo.

Castanhal, 09 de junho de 2022.

Errata nº 05 - Alteração de cronograma e formato da eleição (09/06/2022)