Página inicial > Noticias > Últimas notícias > CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS

CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS

• Publicado: Quinta, 21 de Junho de 2018, 14h43

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ - CAMPUS CASTANHAL, torna público que realizará Dispensa de Licitação, na modalidade Chamada Pública para aquisição de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS da AGRICULTURA FAMILIAR e do EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Data e Horário da Sessão: 12 de julho de 2018, 9h (Horário Local).

Local: Sala anexa ao Gabinete da Direção Geral do IFPA – Campus Castanhal (Prédio Administrativo do IFPA – Campus Castanhal).

Endereço: Rodovia BR 316, Km 61, s/nº, Titanlândia, CEP: 68741-970, Castanhal-PA.

- CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL NA ÍNTEGRA

Luzia dos Santos Alves