Página inicial > Noticias > Últimas notícias > PSS - Geografia: Relação dos candidatos homologados e Errata 01

PSS - Geografia: Relação dos candidatos homologados e Errata 01

• Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 18h50

PSS - Geografia: Homologação de Candidatos (Copie o Link e cole em seu navegador)

PSS-Geografia: Errata 01 (Copie o Link e cole em seu navegador)

-----------------------------------------------------------

PSS -Geografia: Relação dos Candidatos Inscritos

Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 17h20

-----------------------------------------------------------------------------

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES SUBSTITUTOS

Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 15h38

O DIRETOR-GERAL SUBSTITUTO DO CAMPUS CASTANHAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de suas atribuições legais e considerando a Lei nº 8.745/93 e suas alterações, Lei nº 12.772/12, Decreto nº 7.312/10, Portaria nº 1233/2017, publicada no DOU de 23/05/2017 TORNA PÚBLICO a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de PROFESSOR SUBSTITUTO para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do CAMPUS CASTANHAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, de acordo com as definições deste edital.

Vaga e requisitos

Destina-se 01 vaga para área de GEOGRAFIA, em regime de trabalho de 40 horas. Como requisito exige-se formação em Graduação em Licenciatura Plena em Geografia, reconhecido pelo Ministério da Educação Com Pós‐Graduação em Geografia ou áreas afins.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e feita exclusivamente no IFPA Campus Castanhal, na sala da Diretoria de Ensino, no horário de 08:00 às 11:00 e das 14:00 às 17:00 horas (horário local), no período estabelecido no cronograma (anexo IV) deste edital.

No ato da Inscrição o candidato deverá entregar na Direção de Ensino 9DE) do Campus Castanhal, os seguintes documentos:

a) Curriculum conforme modelo do Anexo I deste edital;

b) Cópias e original das titulações,

c) Cópias e original das comprovações das experiências profissionais docentes,

d) Cópias e original dos certificados de cursos extras curriculares,

O Processo Seletivo Simplificado será constituídos de duas etapas de avaliação:

a) 1ª Etapa: Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório; e

b) 2ª Etapa: Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Período de Inscrição: 24/01/2018 a 30/01/2018, na Direção de Ensino do Campus Castanhal.

Sorteio do tema da prova de desempenho didático: 08/02/2018, Auditório Central do IFPA campus Castanhal

Prova de desempenho didático: 09/02/2018

Mais informações e conteúdos podem ser consultados no edital abaixo.

Edital Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto