Página inicial > Noticias > Últimas notícias > Jogos Etapa Estadual – JIF 2016 - Comunicado

Jogos Etapa Estadual – JIF 2016 - Comunicado

• Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2016, 19h20
  • Acessos: 1905

A Direção Geral do IFPA Campus Castanhal juntamente com a Comissão Organizadora Local dos Jogos Etapa Estadual – JIF 2016 comunica aos discentes que as aulas serão suspensas a partir do dia 18 de junho de 2016, em virtude da realização dos Jogos Etapa Estadual – JIF 2016, que acontecerão no período de 22 a 26 de junho de 2016 em nossa instituição, e tendo em vista que as delegações dos campi de: Bragança, Itaituba, Marabá Rural, Santarém e Tucuruí chegarão a partir do dia 20 de junho de 2016, a Comissão Organizadora dos Jogos alojará os atletas nas salas de aulas do IFPA Campus Castanhal, justificando assim a suspensão das aulas nesse período.

Dessa forma, informamos a todos os alunos que a partir do dia 20 de junho de 2016 só poderão utilizar os serviços do refeitório os alunos residentes que permanecerão na instituição, os atletas e equipes que irão participar dos jogos e que estejam devidamente credenciados. As aulas retornaram no dia 27 de junho de 2016.

Ressaltamos ainda que este evento é custeado pela Reitoria do IFPA.

Agradecemos à compreensão de todos.

Atenciosamente,

A Direção