2ª CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS– AGRICULTURA FAMILIAR

• Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2018, 13h37

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ - CAMPUS CASTANHAL, torna público que realizará Dispensa de Licitação, na modalidade Chamada Pública para aquisição de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS da AGRICULTURA FAMILIAR e do EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Data e Horário da Sessão: 20 de dezembro de 2018 às 9h (horário local).

Local: Sala anexa ao Gabinete da Direção Geral do IFPA – Campus Castanhal (Prédio Administrativo do IFPA – Campus Castanhal).

Endereço: Rodovia BR 316, Km 61, s/nº, Titanlândia, CEP: 68741-970, Castanhal-PA.

Baixe aqui o Edital da 2ª chamada pública para aquisição de gêneros – agricultura familiar

Maiores informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Tel.: (91) 3412-1604 / 1636

Luzia dos Santos Alves