ELEIÇÕES IFPA 2018

• Publicado: Quarta, 31 de Outubro de 2018, 13h38

A Comissão Eleitoral Local, IFPA Castanhal vem através deste dar publicidade para o Regulamento Eleitoral para o Processo Eletivo dos Cargos de Reitor (a) e Diretor (a) Geral dos Campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA).

Baixe aqui o Regulamento Eleitoral para Processo eletivo dos cargos de Reitor (a) e Diretor (a) Geral dos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA).

Publicado em 13/11/2018

Planos de Gestão dos candidatos a Diretor Geral do campus Castanhal

Em dúvida em qual candidato votar para Diretor Geral? Qual a melhor proposta? Qual a mais abrangente? Qual a mais exequível? Para sanar esses e outros questionamentos baixe o Plano de Gestão dos candidatos a Diretor Geral do Campus Castanhal.

Baixe aqui o Plano de Gestão do candidato Adebaro Reis

Baixe aqui o Plano de Gestão do candidato Lian Brandão

Baixe aqui o Plano de Gestão do candidato Roberto Lima

Publicado em 13/11/2018

Visita de candidatos a Reitor

O campus Castanhal receberá, hoje 13 de novembro de dois mil e dezoito, as visitas dos candidatos a Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), Cláudio Alex Jorge da Rocha e Cleber Silva e Silva a partir das 14 h 00 e 16 h 00 respectivamente, para atividades referentes a campanha eleitoral em consonância com o Art. 19 do Regulamento Eleitoral (Resolução nº 229/2018-CONSU/IFPA).

Publicado em 12/11/2018

Debate dos candidatos ao cargo de diretor geral do campus Castanhal

Regulamento do debate da eleição de Diretor Geral dos campi e Reitor do IFPA

O Presidente da Comissão Eleitoral Central (CEC18RDG) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Resolução nº 222/2018-CONSUP, publicada no D.O.U em 19/10/2018, resolve tornar público as REGRAS PARA DEBATES do processo de consulta à comunidade escolar para a escolha do cargo de Reitor (a) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará e para o cargo de Diretor (a) Geral dos Campi Abaetetuba, Altamira, Belém, Bragança, Breves, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Marabá Industrial, Marabá Rural, Santarém e Tucuruí, conforme o disposto a seguir.

Baixe aqui o regulamento dos Debates do  processo de consulta à comunidade escolar para a escolha do cargo de Reitor (a) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará e para o cargo de Diretor (a) Geral dos Campi.

Homologação das candidaturas cargo Diretor Geral do campus Castanhal

Publicado em 06/11/2018

Listagem de eleitores aptos para eleição de Reitor e Diretor Geral

Presidente da Comissão Eleitoral Local - Castanhal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Castanhal no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Resolução n° 222/2018-CONSUP. publicada no D.O.U em 19110/2018, resolve tomar público a lista de votantes aptos para a Eleição de Reitor e Diretor Geral do campus de Castanhal.

Baixe aqui a lista de votantes aptos para a Eleição de Reitor e Diretor Geral do campus de Castanhal.

Publicado em 06/11/2018

Lista de inscritos cargo Diretor Geral IFPA-Castanhal