Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Dia Mundial do Meio Ambiente 2022

  • Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 18h19
  • Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2022, 18h39
  • Acessos: 1600

Anualmente, no dia 05 de junho, é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. Data estabelecida pela Organização das Nações Unidas (ONU), no ano de 1972. Em 2022, tem como tema “Uma só terra”, com foco para a vida sustentável em harmonia com a natureza. Em alusão a este dia, o IFPA campus Castanhal, nos dias 07 e 08 de junho de 2022, realizará evento com o tema “Diferentes caminhos para o entendimento da sustentabilidade”. O evento ocorrerá de forma presencial, com inscrição pelo link https://www.even3.com.br/meioambiente2022. Com emissão de certificado.

O Dia Mundial do Meio Ambiente do IFPA campus Castanhal oportunizará a comunidade acadêmica e a comunidade externa momentos de discussões e diferentes vivências práticas ligadas ao entendimento da sustentabilidade e conscientização de que precisamos tornar os espaços e as diversas atividades realizadas no campus mais sustentável, além de levar os conhecimentos adquiridos para a vida em sociedade, sendo agentes vivenciadores e multiplicadores de hábitos de vida mais sustentável.

Comissão Organizadora: Comissão Local de Meio Ambiente e Sustentabilidade; Comissão de Coleta Seletiva Solidária; Coordenação, docentes e discentes do Curso Técnico em Meio Ambiente e o Núcleo de Esporte e Lazer do IFPA campus Castanhal.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->