Edital 02/2017 - Auxílios Transporte, Moradia e Creche

• Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 22h55

O Edital nº 02/2017 da Assistência Estudantil do IFPA Campus Castanhal trata sobre o processo de seleção dos alunos aos benefícios de Auxílio Transporte, Auxílio Moradia e Auxílio Creche. A concessão dos auxílios visa proporcionar condições de acesso, permanência e êxito aos alunos que se encontram em situação de vulnerabilidade social, conforme Programa Nacional de Assistência Estudantil e Resolução do IFPA.

As inscrições são realizadas no período de 13/11 a 20/11 na secretaria do Departamento de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas, no horário de 8h30min às 17h30min.

Podem se inscrever alunos matriculados nos cursos presenciais do Campus Castanhal de nível médio integrado e subsequentes e dos cursos superiores que não recebam bolsa do Programa Bolsa Permanência.

Os documentos necessários para inscrição que devem ser entregues constam no item 5 do edital de seleção.

Cada estudante pode se inscrever em até duas modalidades de auxílio e a seleção será realizada pelo setor de assistência estudantil, levando em consideração a análise da situação socioeconômica do estudante e entrevista.

A homologação do resultado preliminar está prevista para 22/11 e o resultado final deve ser publicado em 28/11. Conforme o cronograma o pagamento dos auxílios se dará em dezembro de 2017.

O edital e os documentos necessários para inscrição podem ser conferidos no arquivo abaixo:

Edital Institucional 02/2017-Assistência Estudantil

ERRATA EDITAL 02 2017 - Alteração de cronograma

Homologação do Edital 02/2017 - Auxílio Estudantil - Homologação de inscritos

ERRATA 2 EDITAL 02/2017 - Alteração de Cronograma

RESULTADO EDITAL 02/2017 APÓS ANÁLISE DE RECURSOS - Homologação de inscritos

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DEFINITIVO EDITAL 02/2017 - Resultado final do processo de seleção