Comunicado sobre o uso do refeitório pelos discentes

• Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 08h47

Com o início das aulas no dia 16/08, novas medidas serão adotadas para uso do Refeitório Escolar deste Campus. A partir de então, somente os alunos residentes, ou seja, aqueles que moram na Instituição de Ensino, terão direito às três refeições diárias (café, almoço e jantar) servidas no refeitório. Os demais alunos regularmente matriculados terão direito ao almoço.
Tais medidas se fazem necessárias em decorrência das limitações orçamentárias e também pelo aumento do quantitativo de discentes ingressantes neste mês de agosto, e que ainda não foram incluídos nas matrizes orçamentárias de 2017 e 2018 em razão do atraso no calendário escolar provocado pelas greves e ocupação nas Instituições Federais de Ensino.
É importante lembrar que o discente deverá apresentar documento com foto para identificar-se na entrada do refeitório.